quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Ônibus que atende aeroporto envergonha o turismo da Paraíba

Um internauta postou nas redes sociais uma foto do ônibus que faz a linha entre o Centro de João Pessoa, passando por Bayeux, seguindo para o Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa. O veículo da empresa Almeida, como é perceptível, não tem a mínima condições de estar sendo utilizado para atender aos usuários, o que dirá para ser utilizado por passageiros que embarcam ou desembarcam no aeroporto paraibano. 

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária - Infraero, que administra o aeroporto, já pediu providências ao DER - Departamento de Estrada de Rodogem para a substituição dos veículos desta empresa, mas não foi atendida.

Enquanto não há uma medida para a retirada desses veículos de circulação, os usuários são obrigados a conviver com sujeira, veículos que quebram durante o percurso e até a demora, pois como são poucos carros da empresa, a espera por um ônibus pode ser superior a uma hora. Sem dúvida, retrato do descaso que envergonha o turismo paraibano.

Fonte: Turismo em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário