quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Empresa Metro opera em Bayeux

A partir desta quinta-feira (09) a população de Bayeux receberá uma frota de 12 ônibus da empresa “Metro” (Wilson), sendo dois deles dotados de Ar-condicionado que beneficiarão os usuários que utilizam as linhas Imaculada e Aeroporto/Alto da Boa Vista.

Veículo dotado de Ar-condicionado
Já na semana seguinte os bairros Tambay e Jardim Aeroporto também serão beneficiados. Os coletivos dos outros bairros serão substituídos em ciclo quinzenal, ou seja, após 30 dias toda a frota da empresa será modificada em 100%, com 22 ônibus servindo a toda a população de Bayeux.

Através da assistente social Rose Barreto, a Metro realizou imediatamente treinamentos com os funcionários para bem servir os usuários do transporte coletivo. Com o novo prazo especificado pelo Ministério Público as empresas tem o prazo ate o dia 15 de Janeiro para modificar sua frota, as empresas que não estiverem seguindo esse padrão poderão perder o direito de operar no sistema de transporte coletivo. Vamos aguardar as empresas Almeida e Das Graças também renovarem suas frotas.

Com informações: Bayeux Jovem

Nenhum comentário:

Postar um comentário